segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sick and Self-healing Acoustic Heart

Chorar não é sinônimo de tristeza. Amor não é sinônimo de dor, e dor não é sinônimo de doença. Eu não sei exatamente o porquê, mas minhas lágrimas correm. Elas sempre me encontram por volta das duas da manhã. E eu alimento esse ritual com a melancolia de acordes menores. Músicas que também parecem chorar pra mim, e comigo. De repente, não estou sozinha. E estou. Não sou um acorde. Sou uma nota só. Solta e vibrando em meio ao silêncio. Nem todo mundo tem a sensibilidade necessária para ouvir. Nem todo mundo tem vontade de ouvir. Mesmo assim eu toco. Todas as noites eu toco a mesma nota. Desafino e às vezes aumento o tom. Depois passo de menor para maior, e assim me sinto melhor. Assim soa melhor. E eu vou vibrando, vibrando, vibrando e rebento feito uma corda. Depois meu corpo acordar. Era só um sonho ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário