quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Conselhos e Confissões.

Sempre respeitarei suas fugas. Lutas confusas, absurdas. Eu sei que você não sabe explicar e não sabe se entender. Por isso, ficarei longe até você me puxar pra perto. E estarei por perto enquanto achar que é certo. Também sei que você vai me empurrar pra longe de novo. E a gente fica nessa... Tudo bem, não tenho pressa. Porque o que é sincero não cansa e nem morre. Fique tranqüila, que eu vou te dar espaço. Se precisar do meu abraço, tem meu número e endereço. Me chama que eu apareço e te arranco outro sorriso, num dia saudável qualquer. Numa Segunda ou num Domingo. Pára e pensa: Pra que chorar se tem amor estampado na minha cara? Pra que sofrer antes do tempo se esse tempo nem existe? Não fique triste e nem me julgue por histórias passadas. Por favor, não me castigue por mentiras mal contadas e promessas furadas. Saiba que não te prometo nada, mas não vim pra pagar pecados alheios. Se não consegue me contar, esquece. Se não consegue se entregar, esquece. Se não consegue decidir, esquece. Esquece, esquece... Esquece e me aquece à cada noite enfrentada. Esquece e adormece comigo na minha eternidade inventada.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário