sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Escuta...

Um pouquinho de descanso, porque eu mereço. Me falta tempo pra pensar. Vem aqui e me diz que eu não preciso mais disso. Que eu já posso ir embora e ver o céu azul. Azul? Saudades. Eu podia estar lá, deitada na areia e me alimentando de sol. Quando o céu parar de chorar e a terra secar, é pra lá que eu vou. Me deixa na minha, que eu não quero incomodar. Se eu fechar os olhos eu vejo melhor. E eu também nem tenho coragem de te encarar. Sabia que eu tremo? Meu coração dispara e você nem vê. Vem cá, fecha os olhos também pra ver se enxerga melhor. Põe a mão no meu peito e sente como ele tá quente. Ignora toda a essa gente, que não ouve e nem vê. Escuta, concentra só mais uma vez... Sente? Ele bate diferente quando você está aqui. E toca outra música. A cada dia uma nova música muito parecida com a anterior. É amor? Não sei, mas eu deixo rolar e aumento o volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário