domingo, 1 de maio de 2011

Aqui

Bem que eu poderia, né? Largar as malas aqui mesmo e correr até tua casa. Invadir tua janela. Pular na cama... Arrancar tua roupa, te acordar, te respirar. Admirar todos os teus pedacinhos. Todos os sinais. Sim. Eu poderia mesmo fazer tudo isso! Você sabe que eu faria. Eu sou louca. Mas não. Fico aqui escrevendo. Esperando a hora de ir embora. Sem romances, sem dor. Eu me alimento apenas do teu corpo e da tua mente. E eu devoro tudo mesmo. Quero sugar tuas energias. Te cansar. Te cansar e te acariciar até você voltar com mais vontade e fazer tudo outra vez. Cada vez mais louco. Mais fundo. Mais intenso. Assim, por acaso. Sem ter programado nada. Amando cada minuto, cada dia, cada sorriso, cada olhar. Cada palavrinha dentro dos teus lábios e todas as minhas inúteis e invasivas tentativas de arrancá-las com meus beijos. Mas pra que falar, quando tem tudo isso acontecendo? Enlouquecendo. De repente, eu fico assistindo parte do meu corpo se multiplicar e se espalhar por aí, feito vírus, tentando entrar em ti. E eu quero dizer todas mesmo. Eu tô inteira. Totalmente aqui. Totalmente ai. Eu só preciso estar perto. Tua pele me convida. "Eu me pertenço, eu me permito". Que coisa mais inacreditável essa que você me faz sentir. Doença saudável. Às vezes me tira o ar. Me tira o sono. Me tira tudo! Sobretudo, me dá muito mais. Meu corpo queima todo. Queima de verdade. Fecho os olhos. Te procuro. Quase sinto, por dentro da minha roupa, tuas mãos como se fossem quatro.

Um comentário:

  1. "Às vezes me tira o ar. Me tira o sono. Me tira tudo!"
    eu acho linda a sincronicidade..
    eu só queria estar em outros lugares em alguns momentos... só em alguns momentos, em alguns lugares, por aí, por aqui... =*

    ResponderExcluir