quinta-feira, 28 de abril de 2011

Textando

E então? Quem poderia imaginar? Eu, tu, nós. Ali e aqui. Eu pude te ver de fora. E de dentro. Pra dentro. Por dentro. Da pele, dos poros, da mente, do corpo. Eu tô vivendo. Eu tô te vendo. E te vivendo. Multipliquei. Sou duas. Sou mais. Sou par e singular. Sou ímpar. E tu é nova. É outra. É ar. Feito fumaça, eu me espalhei por ai. Sujei algumas pessoas. Ceguei outras. E agora meus olhos estão ardendo. Eu te quero tanto que queima. Te quero por querer. Quero te ver voar. E quase encostar. Quero o quase. Pois me dá vontade de mais. Quero mais. Quase tudo. Quase tu. Quase eu. Quase nós. Perto. Preto e cinza. Imperfeito. Incompleto. Sem muito nem pouco. Só isso. Só. Quando eu vou chegando perto da tua boca, eu tenho uma vontade louca de fugir. Só pra te querer cada vez mais. De longe. De cima. De baixo. Por toda a parte. De todas as maneiras que eu puder. Não é só amor. Não é só tesão. Não é paixão. Não é só. Só é.

Um comentário:

  1. és tudo és nada. como eu diria, estás aqui, lá, ali, acolá. perto e longe. mas estás.
    lindo o texto, linda a forma e escolha das palavras. =*

    ResponderExcluir