quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Volta

Não quero ouvir o som do ônibus. Ponho fone, e a música no volume certo pra me distrair e esquecer de tudo. Também não quero ouvir a conversa dos outros. Não quero ouvir os pneus e nem o vento. Estou cansada. Só queria fechar os olhos e conseguir dormir. Não me sinto confortável. Não me sinto em paz. Meu coração tá apertado e parece se comprimir cada vez mais. Não, eu também não estou preparada pra dividir minha dor. Nem tentar encontrar uma causa pra ela. Ninguém tem culpa, afinal. Não existe culpa. Existe apenas alguma coisa que eu desconheço e que faz meu coração bater diferente. Como se eu estivesse nervosa ou anciasse por algo. Pode ser... E isso me incomoda. Porque mesmo que eu já tenha comprado a passagem, entrado no ônibus com um destino certo, eu não sei pra onde vou. Eu não sei pra onde vou depois daqui. Eu procuro um lugar onde eu seja livre de novo. Onde eu possa deixar tudo o que eu sinto livre pra te encontrar. Sem me sentir culpada por gostar tanto assim. Sem ter que fingir que eu congelei e já não me importo. Sem ter que monitorar minha atitudes ou dosar o meu amor. Sem te afastar do que eu sinto. Eu queria que você pudesse ver tudo isso, sem se assustar. Mas eu não sei se faria diferença. Nós já decidimos. Não faz mais sentido te deixar saber o que eu sinto. Não faz sentido sentir, e eu sei. Só que por mais que eu já tenha comprado a passagem, entrado no ônibus com um destino certo, eu não consigo te deixar...

- Porto Alegre/Rio Grande, 02 de Outubro de 2010
(Trilha: Tegan & Sara - Divided>Our Trees>Come On>Freedom>Proud>More For Me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário