sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Outra

Mesmo querendo com todas as forças me desprender, eu ainda penso. Silenciosa e desesperadamente eu penso todos os dias em todos os momentos em que estivemos juntas. E vejo... Não é o passado que me prende. Não é nele em que me apego. É em ti e em tudo o que ainda vive. Em mim e no que sinto. Ainda respiro amor. Por mais que eu sinta uma imensa vontade de sair correndo por ai quebrando tantos corações quanto eu puder. Só pra me vingar quem sabe, ou fingir. Eu sei que é idiota. Sei que isso não faz passar. Mas é assim que eu me curo. É me enganando com outras bocas e outros corpos. Sem nome, porque o nome não me importa. Não quero mais do que uma vez. Quero desejar. Eu quero tanto que pode ser que um dia eu os deseje. Porque todo esse romantismo agora me irrita. Essas lágrimas me pedindo permissão pra ir até o lado de fora e encontrar algum abrigo. Não tem. Não tem abrigo. Não tem lugar, é inútil. Nesse mundinho fútil só há lugar pros corpos e pras mentiras. E as farsas. E as máscaras. Eu to aqui, esperando a minha vez de colocá-la. A mudança começa por fora. E é válida. Mas o amor não morre, dorme.

- Rio Grande, 07 de Outubro de 2010
(Trilha: Tegan & Sara – Heavy>Clever Meals>Welcome Home>Superstar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário