segunda-feira, 27 de maio de 2013

E Ela, Cadê?

Cá estamos nós, outra vez, distantes em corpo, se desejando. Com a mente ardendo em paixão, divagando sobre tudo o que faríamos se juntas estivéssemos. E de fato, estamos. Mas não podemos. Não agora, ora. Quem sabe na próxima semana, uma loucura daquelas acontece e nos empurra pra perto novamente. É sempre num banho quente, que te sinto como se fosses a água. E quando eu saio nua na rua, te sinto como se fosses vento. Quando me visto, é como se fosses a roupa que me cobre e me aquece. E quando entro no quarto, é como se eu entrasse em ti. O que quero dizer, é que estás por tudo. Então de fato, ainda estamos juntas. Porque nem uma loucura daquelas nos empurraria pra longe de verdade.

Um comentário:

  1. lindo lindo.. estar em doi lugares ao mesmo tempo.. disseram que era impossível.. tol@s! te amo!

    ResponderExcluir